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Qualidade 2020-08-28T22:24:51+00:00

Politica de Qualidade

A Política de Qualidade da ECOWORLD consiste no fornecimento de serviços de acordo com as especificações e exigências dos Cluientes, garantindo a confiança, flexibilidade e padrões competitivos de qualidade, preços e prazos, assegurando todo o apoio, acompanhamento e serviço pós-venda, com objectivo de exceder as duas expectativas.

Da gestão de topo até à base da hierarquia da empresa, toda a equipa ECOWORLD está envolvida na implementação de uma cultura comum: A cultura da Qualidade ao serviço do Cliente.

A ECOWORLD assume como vetores fundamentais para a sua Política de Qualidade:

  • Assegurar que a Política e Objeticos da Qualidade estão estabelecidos e são compatíveis com a estratégia definida e o contexto da organização;
  • Providenciar formação, apoio e o envolvimento adequado de todos os Colaboradores, por forma a desenvolver as suas competências para um desempenho eficaz e responsável das suas atividades no âmbito da produção e do SGQ;
  • Adotar uma atitude dirigida para o Cliente para garantir a prestação de um serviço com qualidade de acordo com os requisitos pretendidos;
  • Implementar mecanismos internos e externos de avaliação e monitorização da Qualidade dos serviços prestados;
  • Estabelecer parcerias comerciais com Fornecedores, alicerçados em bons níveis de comunicação e partilha de conhecimentos, valores e objetivos, com a finalidade de assegurar a melhoria da Qualidade e da eficácia dos serviços prestados;
  • Monitorizar e avaliar os objetivos da Qualidade por forma a melhorar continuamente o desempenho da organização, promovendo a abordagem por processos e o pensamento baseado no risco;
  • Elevar a importância da melhoria contínua do SGQ, permitindo que cada serviço seja eficiente, com menor desperdício de recursos;
  • Evidenciar a adoção das ferramentas de gestão validadas;
  • Avaliar e promover continuamente a satisfação dos Clientes;
  • Avaliar os riscos e oportunidades que afetem a conformidade dos produtos, serviços e satisfação dos Clientes, considerando-os no plano de atividades e de gestão;
  • Garantir que no decorrer das suas atividades sejam sempre cumpridos os requesitos estabelecidos pela norma NP EN ISO 9001 e legislação aplicável ao sector;
  • Suportar regras de gestão relevantes para demonstrar a liderança;

Este desafio visa assegurar o funcionamento do SGQ, baseado na norma NP.EN.ISO 9001, garantindo o cumprimento dos processos numa perspectiva de melhoria contínua.

Porto, 1 de Janeiro de 2017